O Vanguart acaba de lançar “O Amor é Assim”, seu mais novo single. A canção, composta pelo vocalista, violista e trompetista Helio Flanders, marca uma nova fase na carreira do grupo, formado originalmente em Cuiabá.

“Depois de quatro álbuns eu tive vontade de escrever canções de um jeito que nunca tinha feito; no caso, contando histórias. Essa é a primeira delas e fala sobre o sentimento de paz dentro de uma relação, e de como às vezes procuramos o caos para acelerar o sangue dentro de nós, para viver coisas novas”, comentou Flanders, acrescentando que “para o romântico, a ausência de paz é a verdadeira paz, por isso o título e refrão ‘O Amor é Assim’”.

vanguart

A nova música, que já está disponível nos aplicativos de música, foi gravada um pouco depois da banda, formada também por Reginaldo Lincoln (voz e baixo), Fernanda Kostchak (violino) e David Dafré (guitarra), lançar “Vanguart Sings Bob Dylan”, um tributo a obra do lendário artista norte-americano. Essas sessões de gravação originaram também o single “Sente”, lançado em dezembro de 2019.

VEJA:   Pearl Jam libera versão sem censura do clipe de 'Jeremy'

Abaixo, você ouve “O Amor é Assim”!