A cantora chinesa Jane Zhang estreia sua nova música “Dust my Shoulder Off”, que em seu clipe dirigido pelo Outerspace Studio, nos da uma grande aula de arte.

A música conta a história de alguém que está passando por um dia complicado em sua vida com problemas do cotidiano, com pouco dinheiro e um chefe estúpido, mas rapidamente decide “Dust my Shoulder Off”, que em português quer dizer, mais ou menos: Deixar para lá ou Dar de ombros.

É aí que a viagem começa, e o telespectador é convidado a fazer um passeio pelo universo das pinturas mais famosas do mundo, começando com um toque em “Nighthawks”, de Edward Hopper, passando pelo quadro “Self Portrait”, de Vincent Van Gogh, e ainda sobra para o Mike Tyson que arranca a orelha do pintor com uma mordia.

VEJA:   Netflix vai produzir série sobre 'Cem Anos de Solidão', clássico de García Márquez

Durante o clipe, podemos ver muitas referências, como “Girl With A Pearl Earring”, de Johannes Vermeer, “Christina’s World”, de Andrew Wyeth, “A Sunday afternoon on the Island of la Grande Jatte”, de Seurat, “The Scream”, de Munch, que em meio ao clipe tem sua memória apagada pelos Homens de Preto, “The Temptation of Saint Anthony”, de Salvador Dali e “The son of the man”, de Magritte.

Assista!