Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já pensou em como seria sair por aí com uma mochila nas costas, conhecendo novos lugares e pessoas, né? Bom, a russa Elena Mikhailovna passou anos planejando fazer exatamente isso, e agora finalmente conseguiu. Ah, só um pequeno detalhe: ela tem 90 anos.

“Vó Lena”, como é carinhosamente chamada, resolveu seguir o conselho de seus amigos e sair um pouco mais. Provavelmente, o que eles não imaginavam, é que a senhora viajaria para a Polônia, Vietnã , Israel, duas vezes para a Alemanha e cinco para a República Checa em pouco tempo.

VEJA:   Ela tem 61 anos e é a estrela de uma campanha de roupa íntima

Não pense que a senhorinha não tem registros dos lugares por onde está passando. Ela aprendeu a lidar com a tecnologia, comprou um celular e criou uma conta no Instagram para compartilhar com seus seguidores os lugares mais legais que visita. E já são mais de 170 mil, tá bom!?

“Quero dizer a todos da minha idade: não tenham medo de viajar. É necessário e útil conhecer o mundo”, revela. A vovó ainda contou o que conhecidos e amigos pensam da sua atitude. “As meninas já estão com inveja”.