Durante uma entrevista para uma rádio, Ozzy Osbourne contou qual música do Black Sabbath ele considera a mais importante. O vocalista escolheu “Paranoid”, e se referiu à ela como “meu hino”.

“É uma música simples com um ritmo eficiente. Ela tem a própria cor e a própria vibe. Gosto de pensar que daqui a alguns anos as pessoas ainda se divertirão com ela”, revelou.

Ozzy também relembrou como a música foi criada. Eles estavam quase finalizando o álbum e o produtor Roger Bain pediu para a banda apresentar qualquer coisa. Sem muito saber pra onde ir, os integrantes começaram a tocar e “Paranoid saiu e foi um single de sucesso”.

Na entrevista, o músico chegou a se comparar com um integrante do Quarteto de Liverpool para demonstrar o quanto a música ficou popular: “Eu me tornei um tipo de Beatle no meu próprio estilo”.

Para finalizar, Ozzy ainda contou sobre a experiência de tocar a música em todos os shows. “Toda noite eu toco essa música em alguma parte do meu show. É uma daquelas faixas que eu não consigo fugir, agora ainda é muito divertida de tocar assim como era naquela época. É uma boa música”.

Sem mais artigos