Quem vive na internet já sabe que nesse espaço encontramos de tudo um pouco, coisas super criativas e interessantes e outras, nem tanto. Com bem pouco esforço, podemos encontrar diversos sites super bizarros e sem noção, onde a pergunta que nos vem a cabeça é: Qual a intenção disso?

Então aí vai uma lista com os 10 sites mais bizarros da internet. OBS: Alguns são interativos.

Ana Somnia

Criação de Kim Köstler, o site mostra o quarto de uma menina assustada e o que se passa na cabeça dessa garotinha. Toda vez que você tapar sua webcam, a luz vai apagar e uma sequência de imagens surreais e bem malucas aparecem em sua tela.
Acesse: anasomnia.com

Creepy Girl

Sem dúvidas, esse é um dos mais bizarros. Basicamente, uma moça oriental acompanha a seta do seu mouse somadas com algumas expressões faciais bem genéricas. O que você precisa fazer? Acessar o site, movimentar o mouse e ser feliz.
Acesse: cubo.cc/creepygirl

Comp4lll

Centenas de gifs lado a lado aparecem na sua tela e você pode trocá-los toda vez que clicar em “NEXT” no canto superior esquerdo. Cuidado para não vomitar depois de um tempo visualizando as imagens.
Acesse: koehnline.com/newgifs/comp4lll

Imagination

Uma infinidade de imagens coloridas e bem psicodélicas vão mudando a cada vez que você mexer seu mouse, bem ao estilo daquelas proteções de tela antigas do Windows.
Acesse: neave.com/imagination

The Revolving Internet

A mesma internet de sempre, mas com um pequeno diferencial, sua tela não vai parar de girar. Procure por imagens ou visite seus sites preferidos, mas provavelmente não vai conseguir ler nadinha.
Acesse: therevolvinginternet.com

Death Clock

Esse é um dos primeiros sites bizarros da internet e como o próprio nome diz, “promete” adivinhar a hora de sua morte. Legal para alguns e assustador para outros.
Acesse: deathclock.com

Falling Falling

Uma música que parece ter vindo de um desenho animado e diversas “paredes” coloridas caem uma após a outra, te deixando meio doido. Este site é contra indicado para pessoas suscetíveis a hipnose.
Acesse: fallingfalling.com

Neave.Tv

Um dos mais legais dessa lista, o Neave.Tv ou “televisão sem contexto” exibe uma infinidade de trechos de programas de forma aleatória, mudando a cada clique seu. Animações, filmes, clipes e coisas que você não vai entender serão apresentados e você só precisa assistir.
Acesse: neave.tv

Strobe

“Você está prestes a ver uma animação estroboscópica. Olhe fixamente para
o centro da tela por 30 segundos, depois afaste sua visão e olhe ao seu
redor…”. A mensagem exibida logo no início é auto explicativa. Esse também é daqueles não recomendados para pessoas suscetíveis a hipnose.
Acesse: neave.com/strobe

Flow

Um clipe interativo e bem maluco acompanhado de uma trilha interessante. Passe o mouse em tudo que puder e aproveite a brisa.
Acesse: unsound.com/flow/flow.swf

 

VEJA:   Arte em filtros de café