Andre e Marissa sempre sonharam em viajar juntos pelos Estados Unidos, tanto que resolveram comprar e reformar uma van para transformá-la em uma casa itinerante. Era para ser apenas uma aventura, mas o negócio acabou dando super certo e eles descobriram um novo jeito de ganhar dinheiro.

O casal começou comprando uma Mercedes Sprinter e reformando praticamente todo seu interior com placas de madeira reaproveitadas. O veículo/casa possui aquecedor, pia, minigeladeira, fogão, cama, diversos compartimentos e até um painel para capturar energia solar.

Como o espaço da van, batizada de Bluebird, era reduzido, a dupla transformou os bancos do motorista e do passageiro em cadeiras usando um sistema giratório, que podem ser utilizadas toda vez que não estiverem se locomovendo.

VEJA:   As aventuras cotidianas de um casal, por Yehuda Adi Devir

Já que os dois se apaixonaram de vez pela ideia de transformar vans em casas itinerantes, acabaram criando um site para oferecer esse serviço para outras pessoas. Eles também colocaram a Sprinter à vendo, e querem utilizar o dinheiro para iniciar um novo projeto de transformação.