Todo mundo sabe que a Pitty é um dos maiores nomes do rock brasileiro, né? Bom, por trás de todo sucesso da cantora, há também uma banda sensacional, com músicos pra lá de criativos. Três deles são: Martin Mendonça, Guilherme Almeida e Paulo Kishimoto, que resolveram se juntar para criar um novo projeto, lançado na última sexta (31).

O álbum “Martin, Kishi & Gui, Vol. 1” foi gravado a distância, com os integrantes produzindo cada parte em suas próprias casas. Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados) criaram, cada um, três das nove músicas do repertório.

Além dos três caras, Kishimoto também resolveu convidar outras pessoas para participarem de suas faixas. Mônica Agena — em “Two Lines Of Tought” e “Line Of Tought” — e Pedro Prado — em “Focused”.

VEJA:   Toda a discografia dos Beatles para download gratuito

Martin definiu o álbum, que é totalmente instrumental, como “bem introspectivo, um retrato de si mesmo”. “Quando estamos só nós três é muito diferente, mas uma coisa sempre se mistura com a outra para somar. Esse entrosamento a gente ganhou através dos anos de rolê com Pitty”, completou.

É um pouco difícil definir a sonoridade do trabalho (e isso que é o mais legal), mas dá pra dizer que é uma mistura doida de sons eletrônicos com guitarras e baixos, explorando timbres lo-fi e chiptunes (aqueles “barulinhos” de computadores e videogames antigos).

Nada melhor do que ouvir você mesmo, não é? Ouça abaixo ou escolha sua plataforma preferida aqui.