Recentemente, Billie Eilish divulgou “No Time To Die”, tema do 25º filme da franquia de James Bond, que ganhou o mesmo título da música. A faixa acabou se tornando a melhor estreia da história da franquia ao conquistar o 1º lugar no site Official Singles Chart.

Essa também é a primeira vez que a cantora consegue ter um single seu no topo das paradas britânicas. Ainda falando em recordes, Billie é a artista mais jovem e a primeira mulher a levar o tema da franquia ao 1º lugar.

“No Time To Die” já acumula mais de 90 mil vendas, incluindo 10,6 milhões de streams.

Em 2015, Sam Smith também chegou ao topo das paradas com “Writing’s On The Wall”, tema de “007 Contra Spectre”, porém o single vendeu 70 mil vendas nas primeiras semanas, 20 mil a menos do que Billie Eilish.

VEJA:   A relatividade do tempo em O curioso caso de Benjamin Button

Martin Talbot, a chef executiva da Official Charts, disse em um comunicado: “Que conquista fantástica para Billie Eilish estabelecer novos padrões para uma nova faixa de Bond e romper a barreira de 1 bilhão de streams no Reino Unido”.

Talbot ainda continua: “Ela é uma estrela que está claramente ‘licenciada para vencer'”.

“007 – Sem Tempo para Morrer” traz Daniel Craig como James Bond pela última vez. O filme estreia nos cinemas no dia 2 de abril de 2020.

Ouça!