Graças a iniciativa de um menino de 3 anos, as crianças do Brooklyn, Nova Iorque (EUA), tiveram um Natal repleto de presentes.

Para arrecadar doações, o pequeno Bond Hill realizou uma live meditando por 20 minutos. A ideia era conseguir US $ 2 mil, mas ele arrecadou US $ 29 mil!

Bond tem uma rotina de meditação desde muito pequeno. Seus pais, Treis Hill e Sapphira, adeptos da meditação, praticavam com o filho desde seus 18 meses de vida.

meditação

A ideia da transmissão partiu do próprio Bond, que disse em entrevista que “Não queria que as crianças ficassem tristes no Natal”.

O plano era doar US $ 2.000 para a ONG Coalition for the Homeless. Para isso, abriu uma vaquinha no site GoFundMe. Até agora, já foram arrecadados mais de US $ 29 mil.

VEJA:   Padre "adota" bebê com Down e emociona a internet

meditação

Com o valor, a ONG conseguiu comprar brinquedos para 19 mil crianças. A campanha ainda está aberta.

Depois do enorme sucesso da meditação, Bond e seus pais pretendem repetir a ação todos os anos.

“Esperançosamente, isso se estenderá às salas de aula e às casas de mais pessoas”, disse Sapphira. “Para que, no final do dia, possamos incutir [a importância da meditação e da retribuição] nesta geração. Então, nosso futuro parece um pouco mais brilhante”, finalizou.