O artista baseado no Texas, Jason Limon, criou em 2008 o projeto “Fragments”, uma série de pinturas surreais de esqueletos e formas anatômicas que normalmente apresentam listras, bolinhas e outros padrões complexos.

“Dentro dos elementos que nos cercam todos os dias, há pedaços de outra pessoa – um registro de pensamentos compostos por cores, tipografia e símbolos marcados em papel e metal para representar produtos ao longo do tempo”, revelou o pintor e escultor em comunicado .

Limon contou à Colossal sobre sua relação com as obras. “Às vezes, algumas dessas peças menores são exibidas em galerias, mas na maioria das vezes elas são uma conexão direta entre mim e os colecionadores”, diz. “Costumo ouvi-los me dizer que a peça tocou em como eles estão se sentindo ou como se relaciona com o passado.”

Jason Limon nasceu em San Antonio e trabalhou até 2007 como designer gráfico. Como artista visual, exibiu seus trabalhos em galerias nos Estados Unidos e em partes da Europa. Ele teve exposições individuais em Nova York, Albuquerque e Chicago e participou de diversas exposições coletivas.

VEJA:   Viva a diversidade! Artista cria arco-íris suspenso de um quilômetro no Canadá

Siga a conta do artista no Instagram para ficar de olho em suas novas criações.

Confira!