Desde que Kurt Cobain se foi, os integrantes remanescentes do Nirvana se reúnem apenas em ocasiões especiais. Um desses momentos foi no Cal Jam Fest, em 2018, quando eles se apresentaram juntos pela última vez.

Agora, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear se reunirão novamente no palco para um evento incrível. Trata-se do “Heaven Is Rock & Roll”, que será realizado no Palladium, em Los Angeles.

O líder do Foo Fighters havia sido confirmado há alguns meses, mas a participação de Novoselic e Smear foi revelada somente na última quinta-feira, 2.

Os dois últimos integrantes se juntarão a Grohl hoje, 4, uma noite antes do Globo de Ouro, como parte do set “Dave Grohl & Friends”, arrecadando fundos para a The Art of Elysium, instituição que ajuda pessoas passando por dificuldades que vão desde doenças até crises pessoais.

Não se sabe ainda se a banda irá tocar músicas do Nirvana, do Foo Fighters, de ambas ou até clássicos do rock, mas, de qualquer jeito, o público vai pirar com esse encontro maravilhoso.

VEJA:   Conheça a banda de metal inspirada em Ned Flanders, personagem de 'Os Simpsons'

Além dos colegas de Kurt Cobain, também estão confirmadas as presenças de artistas como Beck, St. Vincent, Marilyn Manson, L7, Cheap Trick e Violet, filha de Dave Grohl que tem aparecido em alguns shows da banda do pai.

Recentemente, Grohl falou sobre a sensação de tocar as músicas do Nirvana depois de tantos anos: “Quando tocamos no Hall da Fama, considerei a ideia de que, se houvesse uma oportunidade, poderíamos nos apresentar novamente. Mas é um território delicado, e você não pode tratá-lo isso como um mero show. É muito complicado e muito especial. O melhor caminho é quando as coisas fluem naturalmente.”