Vamos imaginar que a tão sonhada reunião de Friends acontece. Os seis amigos se encontram novamente no Central Perk para revelar tudo que aconteceu nesses últimos 15 anos, depois que a série acabou. Dentro dessa hipótese, você acha que Rachel e Ross ainda estariam juntos?

Durante uma coletiva de imprensa, Jennifer Aniston relembrou os velhos tempos e deu seu palpite sobre o que teria acontecido com o relacionamento de sua personagem e de David Schwimmer, além de comentar sobre Emma, a filha dos dois na série.

VEJA:   E se Luke Cage fosse uma série dos anos 90?

“Sim, com certeza estariam! Emma estaria já seria crescida e ela estaria… na faculdade? No Ensino Médio, talvez”, afirmou.

A conversa com os jornalistas foi acompanhada por Adam Sandler, que brincou: “ela estaria fumando com um vaporizador na escola do ensino médio e você estaria olhando para o outro lado, disfarçando que não sabe”.

Os dois estavam promovendo o filme de comédia “Mistério no Mediterrâneo”, a sexta parceria de Sandler com a Netflix, e a segunda parceria dele com Aniston.