Lançado em 2009, o filme “A Órfã” deixou todo mundo impressionado com a história de um casal que, após a morte de um dos seus filhos, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade chamada Esther. Agora, uma continuação promete nos contar tudo que aconteceu no passado da personagem.

“Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos e finge ser a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como ‘Esther’ coloca ela contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo”, revela a sinopse divulgada pelo Deadline.

VEJA:   Humberto Gessinger lança novo álbum cheio de participações especiais

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor William Brent Bell está comprometido com o longa. Bell ficou conhecido recentemente por dirigir “Boneco do Mal” (2016) e sua continuação, lançada esse ano.

O roteiro do novo projeto fica por conta de David Coggeshall (“Evocando Espíritos 2”). Ainda não se tem notícias se a atriz Isabelle Fuhrmann vai interpretar novamente a protagonista.

“Esther” começa a ser filmado ainda esse ano, porém sem previsão de lançamento.