Quando estava gravando “Planeta Fome”, Elza Soares escolheu “Comida”, dos Titãs, para fazer parte do repertório do álbum. Depois de selecionar todas as músicas, Elza achou que aquele não era o momento ideal para lançar a canção e decidiu esperar uma ocasião especial. Bom, o momento chegou!

Em comemoração ao aniversário de 1 ano do lançamento de “Planeta Fome”, a cantora finalmente resolveu lançar a música, que conta com a participação dos Titãs. “Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã”, revelou Elza Soares.

“A voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe, é uma honra e uma glória”, disse Tony Bellotto.

VEJA:   Álbum icônico de Odair José será relançado em vinil

“Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos”, comentou Sérgio Britto.

“Comida” já está disponível nos aplicativos de música e seu clipe, dirigido por Marcos Hermes, no canal da artista no YouTube.

Assista abaixo!