Se você acha que nada mais pode te surpreender no quesito fotográfico, você precisa conhecer o trampo do designer e fotógrafo turco Aydin Büyüktaş. O cara consegue confundir nossa cabeça, enquanto brinca com a perspectiva e escala de lugares, aparentemente sem muita beleza.

Para criar essa “mágica”, ele utiliza drones para registrar os ângulos perfeitos e depois edita-as no bom e velho Photoshop, somando tudo isso a softwares em 3D. Todas essas ferramentas tem um motivo e isso fica bem claro no resultado final, que esbanja criatividade e cuidado em cada mínimo detalhe.

VEJA:   As composições surreais de Elena del Palacio

“Nós vivemos em locais que frequentemente não chamam muito nossa atenção, lugares que transformam nossas memórias, lugares em que o artista os dá outra dimensão; onde as percepções que geralmente cruzam nossas mentes serão demolidas e novas chegarão. Estas obras tem como objetivo deixar o espectador sozinho um uma visualidade surpreendentemente irônica, bem como trazer um ponto de visão multidimensional romântico”, conta Aydin.

Acompanhe seu maravilhoso trabalho no Instagram.

Confira!