Você já imaginou como David Bowie, Madonna, Elvis Presley e Prince seriam se tivessem seus corpos cobertos por tatuagens? Bom, o artista americano Cheyenne Randall, de Seattle, em Washington, já pensou. O resultado é maravilhoso!

Talvez você já se deparou com o trabalho do artista pela internet. Em 2014, quando o projeto começou, suas manipulações digitais em astros da música e cinema eram bem conhecidas lá no Tumblr. Hoje, suas criações estão disponíveis também no Instagram.

“Eu comecei desenhando tatuagens em certos famosos que via em revistas e quis subir de nível”, contou Cheyenne em entrevista ao programa Today Show. “Eu me ensinei a usar o Photoshop e passei a ter uma ligeira obsessão por ver como algumas dos meus ícones favoritos seriam se estivessem em um universo paralelo ou tomassem outro caminho na vida”.

Além de sua fascinação por tatuagem, o artista também faz colagens, intervenções grandiosas em muros e frequentemente homenageia seus antepassados indígenas em projetos artísticos.

VEJA:   O traço incrível de Eddie Gomez

Confere aí!