Você acha que o catálogo da Netflix tem poucos filmes de terror? Se sim, vai adorar a DarkFlix, uma plataforma de streaming nacional focada em produções de terror que está surgindo no mercado.

O projeto pretende celebrar o gênero e ser dedicado exclusivamente a ele, com planos pra lá de grandiosos. O serviço brasileiro será lançado em maio com um canal de TV dentro da plataforma, com filmes, séries e documentários em 24 horas de programação.

Em junho, 666 filmes e 333 episódios de séries já estarão disponíveis. Além de conteúdo inédito, clássicos como Donnie Darko (2001), Godzilla (1954), Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio (1981), Chamas da Vingança (1984) e Daqui A Cem Anos (1936) estarão presentes no catálogo.

VEJA:   Gillette discute masculinidade tóxica no esporte em novo comercial

Já em setembro, a plataforma lança uma seção gratuita para leitura de HQs de terror.

E sabe a melhor parte disso tudo? O preço. Por R$ 9,90 por mês, você tem acesso a dois players (TV, celular, tablet etc) diferentes.

A ideia vem sendo pensada há três anos pelo empresário mineiro Ernani Silva, que fez um investimento de mais de 1 milhão de reais no projeto. Clique aqui e se cadastre para mais informações.