A Netflix acaba de divulgar o trailer de “Bom Dia, Verônica”, o primeiro suspense brasileiro lançado pela plataforma. No vídeo, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo – personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller – investiga dois crimes repletos de mistérios. Para lutar pelo que acredita, Verônica precisará enfrentar o delegado Carvana (Antônio Grassi) e a delegada Anita (Elisa Volpatto).

Um dos casos é o de Tânia (Aline Borges), que é enganada por um golpista através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um perigoso serial killer que se esconde por trás da imagem de marido carinhoso e profissional exemplar.

Baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, sob o pseudônimo de Andrea Killmore, “Bom Dia, Verônica” tem trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. A música “Maria da Vila Matilde”, interpretada por Elza Soares, embala o trailer de tirar o fôlego.

VEJA:   Stranger Things: Trilha sonora será lançada em fita cassete

Além de Rapahel e Ilana, o roteiro da série foi escrito em parceria com Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. José Henrique Fonseca comanda a direção do projeto e também faz parte da produção executiva ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

“Bom Dia, Verônica” chega na Netflix no dia 1º de outubro.

Assista ao trailer!