A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer da nova versão de “Convenção das Bruxas”. As imagens mostram a chegada de Anne Hathaway como a Bruxa principal, interpretada originalmente por Anjelica Huston.

O longa vai estrear diretamente na plataforma HBO Max nos EUA, a partir de 22 de outubro. No Brasil, o filme também será lançado nos cinemas, porém ainda não foram divulgadas datas de estreia.

Segundo informações da THR, o filme será distribuído gradualmente nos cinemas ao redor do mundo a partir de 28 de outubro. Ele estava previsto para estrear em junho, mas por causa da pandemia do coronavírus, sua estreia foi adiada.

“Convenção das Bruxas” é um remake do filme de 1990, com o mesmo título. Ele é uma adaptação do livro “The Witches”, lançado em 1983 e escrito por Roald Dahl, autor de “Matilda” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

VEJA:   Pitty lança clipe incrível para a música 'Ninguém É de Ninguém'

O filme apresenta bruxas que se disfarçam de mulheres comuns e transformam crianças em ratos. Um menino órfão e sua avó precisam encontrar uma maneira de acabar com o plano dessas terríveis bruxas. Além de Anne Hathaway, Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”) e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”) também estão no elenco.

A nova versão traz a direção de Robert Zemeckis, que já dirigiu títulos como “De Volta para o Futuro” e “Expresso Polar”, e a produção de Jack Rapke, Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro.

Assista ao trailer!