Apaixonada por mandalas e bebês, a fotógrafa Simone Silvério resolveu unir todas suas paixões em um projeto só. Em “Mandala Babies”, sua mais nova exposição, ela nos apresenta maravilhosos registros de crianças encima de coloridas mandalas feitas por diversos artesãos.

“Descobri muitos significados interessantes e até coisas místicas, como a teoria de que centro da mandala simbolizaria o centro do homem e da vida. Como trabalho com recém-nascidos, pensei que seria incrível fotografá-los no centro delas, tanto esteticamente, como pelo significado”, contou em entrevista à Revista Crescer.

VEJA:   Acho que vi um intruso

A exposição de Simone, que conta com 26 fotos, marca a inauguração de sua nova galeria, Galeria StudioTrend, em São Paulo, de 11 de maio a 9 de junho. Depois a mostra deve passar por Recife e Porto Alegre.

A fotógrafa ainda pretende lançar um livro, no segundo semestre desse ano, onde quer se aprofundar no assunto que vem trabalhando desde janeiro de 2017. Com a ajuda de especialistas, Simone pretende analisar os aspectos psicológicos, terapêuticos e místicos das mandalas.

Confira!